Blog Planet Games: StarCraft 2 Wings Of Liberty Zergs

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

StarCraft 2 Wings Of Liberty Zergs

Gabriel Manassés
StarCraft II Wings Of Liberty

ZERGS

Liderados pela ardilosa Rainha da Lâminas, os zergs estão prontos para criar terror na galáxia com a ameaça de consumir tudo e todos que estiverem em seu caminho.
     Quando os zergs chegaram pela primeira vez no setor Koprulu, foram unificados por sua obediência absoluta à sabedoria coletiva conhecida como Supermente. A Supermente dirigia as ações de cada criatura zerg no Enxame, funcionando através de uma hierarquia de menos sábios. Embora a Supermente tenha sido, ao menos a a princípio, conduzida por seu desejo de dominar e assimilar a avançada raça protoss, encontrou valor na humanidade. Ao conquistar uma poderosa terrana psiônica, Sarah Kerrigan, a Supermente desenvolveu uma criatura nova e única: a Rainha das Lâminas. Após a destruição da Supremente pelos protoss durante a invasão de Aiur, a Rainha das Lâminas passou a controlar o Enxame.
     Os zergs são completamente diferentes dos terranos e dos protoss. São compostos de muitas espécies diferentes que foram integradas no Enxame através da infestação zerg. Essas criaturas se desenvolvem de forma rápida e seletiva e se transformam em máquinas de matar para promover o dever zerg de conseguir a dominação absoluta. Os zergs não usam tecnologia para criar suas armas, blindagens e naves espaciais. Ao invés disso, essas funções são eficientemente realizadas através de adaptação biológica e mutação planejada de várias espécies de zerg. Até as estruturas zerg na verdade são órgãos especializados dentro do organismo vivo e crescente de um ninho.

CARACTERÍSTICAS DOS ZERGS

FORÇA NOS NÚMEROS:

Caso não sejam controlados, os zerg se multiplicam com uma velocidade alarmante e geram grandes exércitos rapidamente. Unidades individuais podem não ser tão fortes ou resistentes quantos as forças de outras raças, mas isso não importa quando você enfrenta um grupo infinito deles.

GOSMA:

As bases zerg espalham gosma, uma substância biológica que alimenta e mantém as colônias do Enxame. A gosma cura as unidades zerg e oferece a elas um bônus de velocidade de movimento.

ENTOCAR:

Todas as unidades terrestres zerg podem ter a habilidade de entocar-se no subsolo. Unidades entocadas vigiam sem serem vistas, antecipando o momento certo de atacar. Algumas unidades zerg conseguem se mover no subsolo enquanto estão entocadas.

SINAL DO VERME:

Um dos desenvolvimentos particularmente traiçoeiros do Enxame são os vermes Nydus. Esses horrores entocados podem formar redes interconectadas, permitindo que as unidades zerg percorram rapidamente vastas distâncias através de seus túneis intestinais. Nojento.



(OBS: Depois irei colocar as unidades da raça dos Zergs porque é bem mais demorado isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário